Somos uma equipa multidisciplinar, composta por profissionais de excelência nas áreas da conservação e restauro, história da arte, museologia, curadoria, arquitetura e design que desenvolve há 16 anos atividade nas áreas da Conservação e Restauro, Consultoria, Inventariação e Investigação.

               Primamos um rigoroso critério de intervenção de acordo com todo o quadro deontológico e ético da conservação e restauro, prescrevendo todos os requisitos legais para intervenções em património classificado ou em vias de classificação. Somos ainda detentores do alvará n 73571 PUB, para o restauro de bens e imóveis histórico-artísticos.

As nossas principais áreas de intervenção são:

       

                                    - Pintura mural              - Pintura sobre Madeira              - Pintura sobre tela            - Estuques

                                   

                                    -  Mobiliário                    - Esculturas policromadas          - Talha dourada                   - Pedra

             

                                    - Tetos de madeira com ou sem policromia                     - Papel                                   - Textêis

            

                                    - Cerâmica                       - Arte contemporânea                 - Azulejo

             Com sede em Mafra, dispomos também de uma filial na zona norte do país em Vila Nova de Famalicão, o que nos permite fazer um acompanhamento mais rigoroso às intervenções a norte, não sendo também necessárias grandes deslocações das obras para atelier.

             Valorizamos a associação da história da arte á conservação e restauro, fundamentando sempre quer cronológica quer iconograficamente todos os trabalhos que por nós passam, de forma a mantermos a fidelidade ao original histórico e assim assegurarmos um trabalho de excelência.

             Sendo a Arte Antiga a nossa principal área de atividade, temos ao longo dos anos realizado vários trabalhos no domínio da arte contemporânea, tendo estado já á nossa responsabilidade espólios de enorme importância como o caso do espólio do escultor José Rodrigues, ou do pintor Jaime Isidoro.

             Asseguramos não só as intervenções como também a sua manutenção, uma vez que é nossa metodologia estabelecer uma relação de alta confiança com o cliente, que passa também por um sigilo profissional, do qual muitos nos orgulhamos e que tranquiliza o cliente, sabendo este que apesar de nos expor o seu espólio, a informação não sairá nem serão nunca exibidas fotografias ou vídeos do mesmo sem que exista uma autorização prévia para o efeito. Prova disto é que mantemos ainda hoje os nossos primeiros clientes que nos continuam a recomendar como uma empresa de qualidade.

            Englobamos no nosso plano de intervenção diversos serviços complementares à conservação e restauro, uma vez que tratamos também toda a parte de gestão de património cultural, assim como a sua proteção e salvaguarda, que nem sempre passa por uma intervenção de restauro.